terça-feira, 14 de julho de 2009

A FAZENDA


Um grupo de amigos saiu para uma colônia de férias na fazenda Irmão Arabelas e o tempo estava chuvoso e frio de repente, ouviu-se um trovão e as luzes se da fazenda se apagaram. Eles ficaram apavorados e acenderam a lanterna. Enxergaram um vulto e imaginaram vampiro, lobisomem, fantasma...
Quando foram ver era um espírito que estava rondando a casa. O espírito só dizia: “Vim buscar você...” E eles ficaram apavorados.

Bruno falou:

- O que você quer?O espírito respondeu:
- Eu quero minha fazenda. Eu a comprei e no dia seguinte faleci... Gastei muito dinheiro. Era o meu sonho que alguém soubesse cuidar da minha fazenda do jeito que eu cuidaria, por isso que eu espanto as pessoas que vêm aqui e não cuidam deste lugar.

- O que você quer de nós?- Perguntou Bruno.
- Como vocês foram os únicos que não saíram correndo, vou dar um presente para vocês. Olha, é para todos cuidarem de minha fazenda que agora será de vocês. Então o espírito deu o testamento da casa em nome de todos:

“Essa fazenda pertence à Jéssica Araújo, a Jéssica Lima, a Jeniffer, ao Luan e ao Luis”. E o espírito disse que agora descansaria em paz e pediu que os amigos cuidassem bem daquela fazenda. Acenderam-se as luzes e o Bruno estava com o testamento na mão e, assim, eles ganharam uma fazenda linda e ficaram cuidando dela para sempre.

Autores: Jéssica Lima, Jéssica Araújo, Jeniffer e Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário