terça-feira, 14 de julho de 2009

AS FÉRIAS NO MAR


Um casal foi para a praia. Eles eram casados e era a primeira vez que iam ver o mar. Ficaram empenhados e começou a chover. Então eles procuraram uma pousada mais próxima para poderem dormir.
O lugar mais próximo era a dois quilômetros do lugar onde eles estavam. Eles foram sem levar nada. Quando chegaram à pousada, acharam tudo muito estranho, mas continuaram lá. E teriam que dormir em quartos diferentes. Pedro, o dono do carro, dormiu em um quarto e Jaqueline em outro. Só que eles não sabiam o que iram acontecer.
- Ah! Socorro, Pedro! – Gritou Jaqueline.
Pedro acordou assustado e foi ao quarto da mulher ver o que estava acontecendo. Quando chega lá, encontra Jaqueline deitava. Ele chega perto e vê que a mulher agora é uma vampira. Ele corre, corre muito, mas ela o alcança. Na hora em que vai morder o pescoço de Pedro, ele acorda assustado. Olha a mulher ao seu lado, dormindo. Acorda a mulher, paga a conta e, quando vai buscar o carro, descobre que estava sendo guinchado. Então Pedro para o guincho e pede carona até a praia mais próxima.

Autora: Marla Rocha de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário