terça-feira, 14 de julho de 2009

O CAMPO DE DEDÉ

Rafael, Gabriel e Eduardo combinaram de ir a um campo que fica perto da casa deles. Todos falam que aquele campo tem uma energia muito mal. Os vizinhos falam que ouvem barulhos estranhos à noite. Teve um vizinho que jura que jura que viu morcegos enormes sobrevoando o campo no meio das árvores. Os amigos falaram que não tinham medo de nada e que não iriam ficar com medo tão facilmente. Eduardo, que era o líder do grupo, falou:
- Vamos ir amanhã de noite, assim a gente confirma essa história.
Amanheceu o dia e eles esperaram anoitecer. Eram quase 18 horas e eles foram chegando ao campo. Eduardo falou que o lugar não parecia muito assustador, pois o campo só tinha vacas, bois, corujas, etc.
Rafael falou:
- Mas os vizinhos falaram para mim que tem morcegos gigantes e um homem que dizem ser um lobisomem muito feio que ataca quem vir pela frente.
Eduardo falou:
- Deixa de ser medroso! Eu vou ir, quem quer vir comigo, que venha.
Rafael falou que voltaria, não iria ficar mais ali. E que nem morto, iria ficar mais naquele campo.
Sendo assim, Eduardo e Gabriel foram. Caminharam muito e chegaram mais adiante na floresta daquele campo. Então o pior aconteceu. Gabriel foi mordido por um lobisomem e desmaiou. Eduardo saiu desesperado dali e foi se esconder atrás das árvores. Ficou pensando na lenda, pois quando uma pessoa é mordida por um lobisomem, ela vira um. É o que aconteceria com Gabriel.
Mais tarde, quando Eduardo viu que o Lobisomem tinha ido embora, foi ver como Gabriel estava. Chegando lá, ele viu que Gabriel estava acordando e Eduardo perguntou:
- Você está bem?
- Estou.
Neste momento, Eduardo foi mordido por um morcego vampiro e virou um vampiro. Assim, os dois começaram a atacar qualquer um que cruzasse o caminho deles, pois sabiam que lobisomens e vampiros são invencíveis e saíram pela cidade fazendo vítimas fatais.
Autores: Mateus Brandão, Alef e Neemias

Nenhum comentário:

Postar um comentário