terça-feira, 14 de julho de 2009

O NAMORADO DA MINHA MÃE


Era uma mulher que se chamava Marlene que tinha três filhos. Um deles era fanático por monstros e fantasmas. O outro era fanático por computadores e a outra era a esperta da casa. Então o filho fanático por computadores resolve entrar num chat de encontros para conseguir um marido para sua mãe porque ela tinha perdido o marido em um acidente de moto. O guri recebeu uma mensagem de encontro e combinou o encontro para as 20 horas do dia seguinte. Depois ele desceu de seu quarto e pediu um sanduíche de hamburger. Neste momento, a mãe viu que não tinha carne em casa e foi ao mercado comprar. No mercado chega um homem misterioso que era detetive de vampiros. A mulher estava saindo com suas sacolas de compras e, sem querer, pecha no homem. Ela se desculpa e o homem a convida para um jantar no restaurante popular Jacinto Pires, às 22 horas. Ela diz que irá pensar e liga depois se decidir aceitar o convite.
As vinte uma e quarenta e cinco, ela resolve ligar para ele, dizendo que vai ao encontro. Pouco antes das 22 horas, ele aparece numa Ferrari vermelha importada e bate a porta. O filho atende e a mãe chega bem na hora.
- Vamos? Ele diz.
- Claro.
E ela entra no carro dele e saem para o jantar. O filho fanático por monstro não gosta deste homem e começa a dizer que ele é um vampiro. A mãe não acredita. Então, ele pega a bicicleta e vai atrás dos outros irmãos contar a sua suspeita. Eles descobrem que o homem não tem reflexo e, por isso, é um vampiro. Apesar da insistência dos filhos, a mãe não acredita no que eles dizem e resolve casar com o homem e eles vão morar juntos numa mansão. Então o homem revelou a ela, no dia 12/05/2001, que era um vampiro. Ela não acreditou e ele resolve se transformar em vampiro para ela ver. E, por isso, eles se separam para sempre.

Autores: Matthes Ferraz, Guilheme Senger

Nenhum comentário:

Postar um comentário